sábado, 30 de julho de 2011

Um pouquinho de mim.



E essa música que eu amo diz:
Três Passarinhos Bob Marley
Three Little Birds

Não se preocupe com qualquer coisa
Porque cada pequena coisa vai ficar bem.
Não se preocupe com qualquer coisa
Porque cada pequena coisa vai ficar bem.

Levantei esta manhã
Sorri com o sol nascendo,
Três passarinhos
Pousaram na minha porta
Cantando doces músicas
De melodias puras e verdadeiras,
Cantando ("Esta é minha mensagem para você")

Não se preocupe com isso
Porque cada pequena coisa vai ficar bem.
Não se preocupe com isso
Porque cada pequena coisa vai ficar bem.

Levantei esta manhã,
Sorri com o sol nascendo,
Três pequenos passarinhos
Pousaram na minha porta
Cantando doces músicas
De melodias puras e verdadeiras
Cantando, "Esta é minha mensagem para você:"

Não se preocupe com qualquer, se preocupe com isso, oh!
Cada pequena coisa vai ficar bem. Não se preocupe!
Não se preocupe com isso - Eu não me preocuparei!
Porque cada pequena coisa vai ficar bem.

Não se preocupe com qualquer coisa
Cada pequena coisa vai ficar bem - Eu não me preocuparei!
Não se preocupe com isso,
Cada pequena coisa vai ficar bem.
Não se preocupe com isso, oh não!
Cada pequena coisa vai ficar bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário