terça-feira, 19 de julho de 2011

What is good for me, I'll ago... Right?!!!!!




Pois é, quanto tempo não apareço por aqui.
Sem tempo... sem vontade ... rsrs. Essas são as desvantagens do blog. Mas hoje resolvi aparecer.
Estou mto bem graças á Deus, ontem tive retorno com cirurgião e quantos Vc ta gata, vc está ótima... Eu ouvi dele. TEM PRESENTE MAIS GRATIFICANTE?! Convencimento nada, reconhecimento...pq fácil não é, porém a recompensa vem com tempo.
Bom, amanhã tenho nutricionista, vamos lá pra IV fase da dieta. Tô tão curiosa...rs. E tbém vou pedir uma sugestão, meu niver chegandooo...pensei em fazer caldinhos com pães...torrada...!!

Ah, almocinho de hoje... Faço porque AMO (peixe)



Bom vou ficando por aqui...postando esse som que recebi de alguém especial, tão de coração que fiquei feliz ;-)


Vamos lá BRAAAAASIIIIIIILLL :D

Beijoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário