quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Gastroplastia e coragem!

Bom, como refiz o blog com propósito de poder ajudar algumas pessoas, a esclarecem dúvidas, anseios, sobre a Gastroplastia. Decidi falar sobre algumas histórias de coragem, luta. As pessoas á quem só me fizeram reforçar o que eu ja havia decidido a fazer a cirurgia bariátrica. As mesmas quem fizeram um curto DEPOIMENTO sobre como foi e porque a cirurgia foi necessária, apenas em um resumo.

SOLTA O VERBO ઇ‍ઉ Barbie ઇ‍ઉ Juju ઇ‍ઉ:

Tudo começou quando descobri que tinha uma doença sem cura.. SINDROME DE STEVENS JOHNSON,uma alergia a remédios...ae fiz o tratamento com corticoide ..engordei 15 kg em 5 dias.... ai veio a depressão... a gordura no fígado.. a hepatite medicamentosa... fiquei na carne viva,pois essa doença estoura a pele em bolhas.... estava ja meio que sem vontade de viver... precisava emagrecer de qualquer jeito ou ia morrer... mas convênio nenhum queria liberar a cirurgia por eu não estar mórbida... ai foi quando encontrei meu médico Dr.José Fernando Farão... fiz particular.. curei meu figado... a hepatite... emagreci.. voltei a viver.... mas com consciência de que nunca serei magra.. apenas sou emagrecida.. mas confesso q é uma delicia... !!
Emagreceu 38 KG.
Técnica utilizada da cirurgia: Bypass intestinal sem anel.



Bom começamos com Chave de ouro, Ju lindíssima...veio abrilhantar meu humilde blog ;-)

4 comentários:

  1. Roberta
    Parabéns pelo Blog, pela iniciativa e disseminação de reflexões sobre as questões envolvidas com a cirurgia bariátrica. O relato das vivências de quem já passou por todo o processo auxiliam as pessoas na escolha consciente de se submeter ao procedimento.
    Boa sorte!!!
    Daniele.

    ResponderExcluir
  2. Você foi, e ta sendo mais um anjo enviado por Deus na minha vida. Obrigada por tudo!

    ResponderExcluir
  3. Ro amei abrir seu post... como a Daniele disse o relato de quem ja passou é mto importante pra quem esta iniciando esse processo... o que posso garantir é que mesmo não sendo uma coisa tão fácil... É UMA DELÍCIA....

    Parabéns pelo blog...

    Bjs ♥

    ResponderExcluir
  4. Brigadaaaa Ju... e nem foi difícil começar o blog com a sua história, lindaaa e carinhosa desse jeito. Bjãooo

    ResponderExcluir