quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Bom, hoje tive a 2ª sessão com a Psicóloga, falamos sobre a DECISÃO sobre a minha cirurgia, de quem esta me apoiando e ao meu lado... de tdo que ja soube sobre a cirurgia, dos riscos e benefícios, se ja fiquei internada (como nunca precisei, graças á Deus) e que não tenho problema nenhum em ir, ou ficar em hospital...Se de tudo que ja vi e pesquisei sobre a cirurgia, se algo me CHAMOU MAIS ATENÇÃO... essas coisas... E a minha psicóloga é encantadora, sempre saio KGs mais leve da terapia, ADORO! E é isso, ao invés de 5 sessões, passarei por 4, semana que vem é a terceira, e logo comecinho de fevereiro faço a última com a família...

.
.

Aí vai o selinhooooo!

Nome: ROBERTA
Uma música: MAIOR É DEUS ( na Voz de Mariana Aydar)
Humor: Romântica
Uma cor: AZUL
Uma estação: VERAO
Como prefere viajar: com DEUS
Um seriado: MAIS QUE UMA FAMÍLIA

Frase ou palavra mais dita por você: Aaahh, Fala sério! ( Difícil essa, falo pra KARAKA) rsrs
O que achou do selo: Style.


Meu blog ganhou o primeiro selinho
INDICADA por Bruna Preta: http://brunapreta.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário