sexta-feira, 13 de maio de 2011

Boas novas, outras nem tanto!!

Essas fotos tirei 5:30 da manhã me arrumando pra ir ao hospital, SONO quase nada, a vontade de chegar lá era maior ;-)
Boa tarde!!
Primeiramente preciso agradecer á todos mesmo que se preocuparam comigo, as várias visitas, a sorte que o cirurgião dono do hospital é amigo da família, algazarra foi boa, e as ligações, mensagens. Essas coisas fazem total diferença e ajudam na recuperação sem dúvidas.
Bom, falando da minha cirurgia que seria Capella Vídeo, até foi ... mas tive complicações graves Hipotensão (pressão caiu demais), e sangramento interno ... meu médico não teve outra escolha a não ser abrir pra verificar o acontecido. E graças á DEUS e as orações, correu tudo ótimo na cirurgia. Como diz o Dr Paulo, vc ME DEU UM SUSTO MENINA !! rsrsrs
Permaneci na UTI por vontade própria, pelos cuidados serem bem maiores segunda e terça, e a noitezinha fui pro apartamento... Que tbém só agradecer TODA equipe médica...as nutricionistas, fisioterapeutas,Psicóloga, enfermagem... Deus abençoe demais a todos. AHH, fiquei tão feliz da minha PSICO me ligar, Dani vc EXISTE e é abençoada !!

E é isso, 2º passo tbém foi dado, e dps do "susto" eu vou me cuidar DOBRADO, pq não quero voltar pra lá tão cedo :D:P
Tô animada, dor abdominal do corte indo embora, o corte ja cicatrizando... E
VAMOS QUE VAMOS!



Bom, a não tão boa nova assim... Minha cachorra faleceu hoje, após uma cirurgia de retirada das mamas e útero... gente como dói, pra QUEM CUIDA todos os dias ... parece uma filha.

MAS EU DIGO ASSIM:
SE CÃES TEM LUGAR AO CÉUS, TENHO CERTEZA QUE ELA ESTA LÁ ;-)

2 comentários:

  1. Ro que bom saber q ta td bem agora.. bom nem tudo neh?? ja perdi uma cachorra tb.. eh muito dolorido mesmo.. mas eu acredito q qndo um animal tao querido se vai eh pra protegar o dono de algo ruim... ela ta bem e vc tb vai ficar!! beijos querida!

    ResponderExcluir
  2. Carolzitcha minha linda...
    tdo bom...dias de luta, dias de glória né.
    Pois é... mas ainda tem 2 pentelhas pra eu atormentar, mas sempre fica um buraquinho no coração da gente... e sei que ela ta com Deus, era uma cachorra ultramegasuperpower de doce sabe...

    Beijossssss

    ResponderExcluir