quarta-feira, 25 de maio de 2011

Boas Novas ;-)

Boa noite, aos leitores (as).
Bom, estava sem acesso ao Blog... e esses dias tem sido ótimos.
Eu graças á Deus nao sinto enjoos, nauseas, tontura, fraqueza... E ontem foi dia de cirurgiao, e Nutricionista resultado de 2 semanas de operada 8KG OFF. Achei pouco, mas a nutricionista surpreendeu, reduzi muito as medidas e vem dando tudo certo. DISCIPLINA SEMPRE, e agora bem mais focalizada...amando cada segundinho.
Hoje mudei da dieta liquida, ja tomo sopinha....leite desnatado com café.... queijo branco (coalhada), polenguinho light, essas coisas que pra algumas pessoas parecem horríveis, mas com PALADAR aguçadíssimo to achando tudo delicioso demais. Obrigada Senhor !!! A nutricionista tbém ja me passou vitamina (CENTRUM) e Proteína do Leite, comprei sabor Frutas vermelhas :D



Hoje tive uma visita ilustríssima, minha amiga de primário, nossa fazia uns anos que nao nos falávamos, sempre na correria nos vendo na rua... E COMO essa pessoa é especial pra mim, convivi meus melhores momentos de infância... mais de 20 anos de amizade, e qndo nos vemos é sempre da mesma forma.


Vou ficando por aqui, a farra foi boa, ótimas risadas, Nostalgia hein Dani!!!


SOU FELIZ E AGRADEÇO POR TUDO QUE DEUS ME DEU


Beijo
ótima quinta

2 comentários:

  1. que delicia uma amizade de tantos anos!!! =D

    amore pode parecer pouco, mas vamos pensar q se fosse com remedio ou so RA teria sido isso em uns 2 meses.... e nao pensa em quilos, pensa em porcentagem!!! =D da mais animo!!! =D beijos pra vc querida e boa sorte na nova dieta.. que vc se sinta tao bem quanto na primeira fase!!!!

    beijossssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Olá Roberta, como vc está?
    Passei aqui no seu blog para ver se vc está se recuperando bem da cirurgia e me parece que vc está bem disposta e animada para enfrentar todas as dificuldades neste caminho em busca de qualidade de vida e bem-estar.
    Parabéns, boa sorte e continue com essa energia positiva.
    Um forte abraço,
    Daniele.

    ResponderExcluir