quinta-feira, 5 de maio de 2011

Quinta-feira dia de Cirurgião ;-)



Bom diaaaaa leitores (as).
MUITO obrigada pelas visitas :D
Bom, tá friooooooo demaisss, ontem fui a Anestesista, que muié bonita gente...rsrs. Gente boa demais. Disse que estou apta para cirurgia e anestesia... que meu jejum pode ser de 8 HORAS antes da cirurgia... Mas farei ás 12 horas, mais conveniente né. Já que domingão, dia das mães, família toda reunida em guararema..Aquela feijuca... aiaipapai! SEM EXCESSOS hein, cada qual com seu cada um ... cada um sabe onde o CALO aperta , okay??!!
Hoje é dia de CIRURGIÃO...na verdade vou encher o saco dele, falar um oi e MAMIS vai comigo, gostosinho ela cuidando de mim... ja que ela sempre trabalhou, e agora ta comigo :D. Papis tbém subindo a serra, aí completa família buscapé , adooroo!!!

Bom vou ficando por aqui
Beeeijoooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário