terça-feira, 7 de junho de 2011

Olha eu aqui dinovo :D




Bom dia!!
Tô meio sumidinha, com preguiça de mecher no blog...na internet...rsrs
Só dando uma satisfaçãozinha mesmo as pessoas que realmente me seguem, e levam a sério.
Ontem tive retorno com cirurgião e ouvi assim dele: Vc está ótima! BOM NÉ.
Eu agora, decidi não ficar falando mais quantos kg´s ando emagrecendo, mas posso adiantar que os 10% ja foi, e completo 1 mês só semaninha que vem... Tô bem satisfeita com minha decisão, com os resultados que venho tendo, principalmente porque tenho uma família maravilhosa que me ajuda muito, e alguns raros amigos que estão sempre por perto.
A coisa chata é olhar pra SOPA, ela olha pra mim ... AINDA BEM Q OPEREI ÉPOCA DE FRIO VIU... porque oooo sacrifício ... rsrsrs.
A pressão ontem tava baixa 10 por 7 ... e NADA de remédios, oh glória. Deus é bom demais.
Os sacrifícios SEMPRE valem a pena.
Bom, pra quem não tinha muito que dizer... ESCREVI demais :D


VIBRAÇÕES positivíssimas pra minha amiga Cacau, amanhã é a VEZ DELA.
SEGURA NA MÃO de Deus e vai amiga, ELE fará o melhor!


Beijooo
ótima terça á todos (as)

3 comentários:

  1. Preta... passei aqui pra ver as novidades (como se precisasse entrar no blog né..risos) e vi meu nome aqui... Linda vc: Amiga DE VERDADE!!!

    Amanhã é minha vez... vou com fé, como tive até hoje! E em poucos dias, vamos rir de tudo isso, até dessa sopinha doida que teremos que tomar... hahaha

    Beijo no coração!!!

    ResponderExcluir
  2. Ah iremos sim, com certeza!!
    E vc vai tomar a primeira sopinha, 1 semana mais ou menos, vai ser a coisa MAIS DELICIOSA DA SUA VIDA! rsrs

    To torcendo amore..beijO!!!
    Amanhã ligo pra tia

    ResponderExcluir
  3. Que bom q saber q vc ta bem Ro!!! que seua recuperaçao continue super bem!!! parabens pelo mais d 10% =D mil beijos

    ResponderExcluir