quinta-feira, 17 de março de 2011

ENFIM!!




Boa tarde!!!
E ontem foi o últimoooo retorno ao pneumologista, e agora falta pouco. Já estou com todos exames e os mais importantes em mãos, só falta o de insulina e cortisol (sangue) Que a endocrino me pediu, e isso é coisa rápida... Unidade Médica (laboratório, embaça demais pra entregar exame) Mas eu espero né, to tranquila... Dias anciosa, Dias em fúria, Dias tranquila, Dias triste, Dias feliz ... ENFIM , sou humana, e me mantenho em equilíbrio com toda essa mistura de sentimentos.
CONTINUO DIZENDO que sei exatamente quem está comigo, desde la atrás qndo decidi... qndo tdo começou... e isso me faz mais forte, CLARO q abaixo de DEUS que é realmente quem aguenta meus melhores e piores trancos :D

DETALHE, fiz a endoscopia dia 28 de fevereiro, mas busquei só ontem e CLARO abri na hora pra ver se eu tinha a tão temida bactéria H PILORY e graças á Deus NEGATIVA... Nenhuma malignidades, apenas uma gastrite leve que foi o que o médico me disse SER NORMAL... Deus é mto bom !






Bom, to feliz ... Pré-operatório, praticamente finalizado. E dia 11 tenho retorno ao cirurgião, para ENFIM marcarmos a tal data... Seja o q Deus quiser, o farei !!


Beijoooooooooooooooooo aos leitores, visitinhas bombando. OBRIGADA
Espero estar sendo útil a alguém... a intenção tbém é essa *.*


AMO ESSE SOM, tem mto a ver comigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário