segunda-feira, 21 de março de 2011

Mês dos aniversariantes!



Boa Tardeeeeeeee!!
Bom esse mês tanto quanto importante 4 pessoas importantes fazem aniversário..
Mas hoje vim para PARABENIZAR minha amiga Jub´s, q amanhã ficará maisss eXperiente né Juh!!!
Que Deus te conserve, pra que ainda possamos dar mtas risadas, dropadas, chopadas, e tdoo mais né.
Te desejo tudo de bom, vc é a MINA que aguenta meus melhores e piores momentos... tu fala mais que a nega do leite e eu ME DIVIRTOOO demais com vc... Ela é a fisioterapeuta mais dedicada que conheço (que as outras amigas fisio não briguem comigo, MAS É FATO), ELA QNDO CISMA, mete as sementinhas MILAGROSAS na minha orelha e se mostra uma acupunturista de primeira... AHHH só ela pra me fazer ir ao Vale Sul comer aquele morango delíciaaaaa com chocolate e ainda sair SUJINHA na foto (hehehehehe) saiba que vc mora do lado esquerdo do meu peito, e pode contar comigo sempre que precisar.
FELIZ ANIVERSÁRIO... sei q estás viajando, mas qndo voltar aquela passadinha d leve ;-)

São taaaaaaaaaaaaaantas emoções...rsrs

Te amo, feliz aniversário jujubaaa!!!

Bjs

Um comentário:

  1. Rô que lindo seu blog, o que escreveu as outras 4 pessoas de março..rs... Só deu eu, chocolate c morango homenagem d fisio me senti...rs e as fotos lindas Bj

    ResponderExcluir