quarta-feira, 30 de março de 2011

Um novo dia...

Bom dia á todos (as)!
Acordei bem hoje, ontem estava numa deprê total, ansiedade MODE ON, terrivelmente irritada com tudo e todos...rsrsrs
Bom e hoje, liguei pra marcar a nutricionista do meu convênio mesmo, por conta própria quero emagrecer antes da cirurgia, pois o risco é menor. Dia 8 tenho nutricionista, e dia 11 retorno com cirurgião para entrega de todos exames e laudos do cardiologista, pneumologista e endocrinologista EM MÃOS. Pra finalmente MARCARMOS a data da cirurgia, que será no Hospital Vivalle, quem se interessar em visitar: http://www.vivalle.com.br/hospital.php. Da região e acredito que do país, é um dos melhores hospitais que tem... Convênio cobre, vamosss lá.
É isso aí, amanhã niver do meu pai, não é todo dia que temos alguém que completa 81 anos de plena disposição pra vida e saúde né. OBRIGADA SENHOR!!

Fiquem com Deus... Logo menos, terei notícias ;-)


Eu fui hein



Não sai da minha cabeça!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário