quarta-feira, 23 de março de 2011

Feliz Aniversário primas :D



BOOOMMM... foi exatamente dessas duas pessoinhas que falei laaa no comecinho do BLOG, quem eu cresci junta...quem desde pequena sei distinguir uma e outra mesmo as pessoas e até familiares confundindo-as e achando idênticas, mas pra mim São bem diferentes é ÚNICAS.
Com elas que eu dormia tarde...ia pro samba parte toda da minha infância/ adolescência e um pedacinho da fase adulta hehehe... e chegava ás 8 / 9 da manhã em casa. E onde íamos no samba, éramos as trigêmeas ... MINHOCAS tanajuras...rsrs. Aiinn só quem é entende esse minhoca. Gzuizzzz!
Bom não podia deixar de homenagear vocês, antecipado ja que o niver é amanhã dia 24/03.. mas se posso fazê-lo hoje O FAREI e fiz, ja q não sabemos o dia de amanhã.
Desejo tudo, mas tudo mesmo de bom ... que Deus faça vontade dELE em vossas vidas... e que esse ano que se inicia seja MARAVILHOSO repleto de boas energias.
AMO VOCÊS meu sangue, meu parentesco, meu pedacinhos de mim ... hehehe

Feliz Aniversário!

Bjs leitores... espera ANCIOSA, mas em paz!! Logo menos terei novidades ;-)




2 comentários:

  1. Ebaaaa logo menos estaremos juntas, se Deus quiser !!! BEIJOOOOO inté d noite primaass.

    ResponderExcluir
  2. PRIMAAAAAAAAAAAAAAA, QUE MARAVILHOSOOOOOOOOO!!!! EU AMEI AMEI AMEI AMEI!!!!



    TENHO CERTEZA QUE A DÉIA VAI AMAR TAMBÉM!!!!



    AAAAAAAI QUE DELICIA, QUE SAUDADE, QUE AMOR QUE TENHO POR VOCE!!!

    ResponderExcluir