sexta-feira, 11 de março de 2011

EE sumi não povo :D

Bom dia leitores (as)!!
MINHA NOSSA quanto exames...rsrs... Quando achei que tava tudo feito, quase tudo pronto: Eletrocardiograma, Teste Ergométrico, Ecocardiograma, Cardiologista (OKAY)... endoscopia (OKAY)... Pneumologista, exame de espirometria, Raio X do pulmão com 2 incidências (OKAY),Ultrassom do Abodomen superior (OKAY), Exames de SANGUE e URINA... (caminhando), Endocrinologista fui ontem, e adivinha?!! Maisss exames de sangue :D ... Achei que tinha acabado, masss a correria continua.. Eu sou brasileira né, e NÃO DESISTO JAMAIS!!
Agora esperar minha gente ... os exames e laudos mais importante que era do CARDIOLOGISTA foi dado, agora é entregar pra Deus ele vai agilizando lá, e eu cá.
Parece que a batalha ta acabando? Mas só acabou de começar... e eu to tãooo afim de passar por cada segundinho, momento algum tive dúvidas com relação a minha cirurgia.. a minha MELHORA de vida, de saúde.. e continuarei com essa meta enquanto respirar.


LOADING... MOMENTO EGOÍSTA MEU COM DEUS ;-)

Pensamento negativo aqui? BATE E VOLTA...cuidado

Beijoos ótimo fds.. porque domingo matarei minhas SAUDADES

Aiaiai se eu ganho um beijo seu eu vou até o cééééuuu

Nenhum comentário:

Postar um comentário