sexta-feira, 15 de abril de 2011

AMO muito sexta-feira :D

BOM DIA leitores (as)!
Que semana gostosinha, apesar da ansiedade esperando a ligação de ALGUM ser no mundo me dizendo sobre a minha cirurgia bariátrica...rs... Mas assim, minha família ta 100% do meu lado, ontem passiei com os HOMENS DA MINHA VIDA, abaixo de Deus né ... papis ta por aqui fazendo uns exames, e meu irmão de férias AMO MUITO TD ISSO. Agente briga , mas agente se ama eu amo encher o saco dele e ele adoooraaaaa me amolar. Faz sentido né.
Post de ontem recebi uma visitinha MEGA especial pra mim, Daniele minha psicóloga... QUE FALTA FAZ minhas sessões de terapia com ela ... Mas logo menos estarei lá no Divã. E Dani obrigada por tudo, principalmente pela sua atenção e carinho comigo. PROFISSIONAL DEMAIS!!!!
Hoje tô tagarela...ponderação ...rs
Mas vim só pra desejar um FDS maraaaa á todos, de mtas realizações e boas energias... Eu terei visita em casa xD feliz da vida



Fuiii
Bjoo me liga :P

Um comentário:

  1. esse fds tb terei visitinhas!!!! vóvis ta vindo de brasilia e meu irmao do rio!!!! delicia neh??? e eu ainda na corrida dos exames!!! =D que seu final de semana seja maravilhoso!!!! beijoss

    ResponderExcluir