segunda-feira, 25 de abril de 2011

Segunda-feira BRABA :D:D



Bom dia leitores(as).
Já começo agradecendo as visitas, obrigada!!
Dia começou cedooo pra mim hoje, correria ;-)
Fds gostosinho, fiquei com a mamis...uma paz ...e fiz um bolinho de maracujá pra tomarmos café ontem, bãoo demais ...

E ainda sem notícias do convênio, to em contato direto com hospital pois será encaminhado pra eles a liberação da cirurgia. Fé em Deus né, agora nos resta ter fé e acreditar que será feito o melhor.
Desistir jamais... farei o que tiver que ser feito, e com a permissão de Deus.

Aline tô aqui torcendo por vc lindona... esqueci não. E o convênio dando a notícia me avise hein. (Esteja com Ele)

Tô tentando seguir a dieta dentro dos conforme, a Páscoa zuou né, chocolatezinho e tal... Mas CUIDANDO MUITO BEM DA SAÚDE, E DA MINHA VIDA........ hahahaha


Ah, dei um tapa no cabelin no feriado :P



Bom fico por aqui,
Qualquer coisa eu griiito xD

5 comentários:

  1. Esse bolo tá com uma cara de gostoso, putz *rs
    To torcendo aqui pela liberação da sua cirurgia!

    ResponderExcluir
  2. TORCENDO PELA LIBERAÇÃO DA CIRURGIA [²] ...hehehe

    O bolo tava azedin, gostooosooOO!

    Bjss marcelo

    ResponderExcluir
  3. uhulll seu cabelo ficou linduuuu adorei!!!!! =D eu por enquanto ando sem pique pra fazer esses embelezamentos no meu... =/

    eu nao tirei fotcheenas mas fiz um bolo de limao pra minha sogra com recheio de mousse de limao... quase saiu briga hahahahahahahahahah


    beijokassssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Carolzitcha linda...
    Eu IAAAAAAAA fazer de limão, AMOO... mas minha mãe pediu de maracujá eu fiz néh..rsrs AZEDIN!!

    Gostou do cabelo? tapinha de leve... tava precisando de um brilho coitado, essa tintura detonou ele

    BjoOO

    ResponderExcluir
  5. Amigaaaaaaaaaaaa liguei pra lá o médico perito tava com a minha documentação em mãos , e disse q já tinha passado pela perícia e pela auditoria que já estava tudo ok ... Ele ia me dar a autorização amanhã mas eu disse q a data havia mudado pra 11-05 , aíiiii ele disse q me daria o número na sexta-feira ! E disse não fique aperriada não, já está tudo certo , já está autorizada viu... Tu acredita que ainda tô com medo ?!?!?!?

    ResponderExcluir