quinta-feira, 7 de abril de 2011

MEU DIA COMEÇOU MTO BEM ;-)



BOM DIA!!!!!!!
Bom, sabe quando as coisas realmente começam a ir pra frente?! Quando você está em paz consigo mesmo,e logo consegue estar em paz com todos á sua volta... isso é bom demais.
Estava eu hoje com meus afazeres domésticos, pois sou uma mulher PRENDADA...rsrs... Levanto cedo :D ... e a secretária do cirurgião me liga do centro médico, reagendando minha consulta que seria Segunda-feira, pra AMANHÃ. Parece nada, mas fiquei tão feliz, nessa fase agente fica por mais que bem com tudo...todos... um tanto quanto anciosa, quem passa sabe. Então fica assim, amanhã pela manhã tenho Nutricionista, depois retorno com a Endocrinologista para entrega de 1 exame q ela pediu, pra poder LAUDAR e ás 13 se Deus quiser retorno com cirurgião pra entrega de exames, laudos e possivelmente marcaremos a Data Da Cirurgia. Aiii meuu Deuss!!
Tô bem feliz ... encontrando e reencontrando pessoas que não via a tempos que realmente me conhecem desde criança e ficaram tão feliz e estão torcendo, orando por mim... isso dá um certo ânimo.
Bom vou ficando por aqui, falei muitoo porém o suficiente pra quem quer ver meu bem, e torce por mim.

POSITIVIDADE á toda prova.


NEM VEM DE GARFO, QUE HOJE É DIA DE SOPAAA MEU BEM



Fuiiii
Beijooo

2 comentários:

  1. Parabéns pela perserverança, logo chega sua vez :)
    Gosto muito de acompanhar seu blog e ver suas fotos.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ahh, achei q tivesse esquecido do meu blog..rsrs
    Obrigada, os papéis foram encaminhados para convênio, a JORNADA ainda é longa... mas quero muito tdo isso.
    Parabéns, vi tuas fotos ;-)
    Fique com Deus

    ResponderExcluir