terça-feira, 19 de abril de 2011

A espera de um milagre ... O FILME ! rsrsrs



Boa tarde... Bom a espera ainda continua. NADA DO HOSPITAL ME LIGAR AVISANDO SEE O CONVÊNIO LIBEROU OU NÃO A MINHA CIRURGIA BARIÁTRICA. E eu continuarei esperando, FELIZ da vida ...

FOTO DE CORPO INTEIRO **AINDAAA não me pertencem, so Sorry AO ANÔNIMO que tá doido (A) pra ver meu corpitcho...privilégio para os mais chegados...akakakaka. RESPONDENDO ao coments do Anônimo: É questão de gosto mesmo, sou MEIO perfeccionista, amo foto e ponderação nunca é demais. DIGO POR MIM, os outros são os outros, não admiro e nem desrespeito ;-)


Vim tbém dizer que tô megaaa feliz por duas pessoas que passaram por tdo q passei tbém, e o convênio ja liberou e MARCADAS cirurgia: Aline Silveira (Recife) e Márcia (fotógrafa de LONDRINA). Orando e torcendo pra tudo dar certo...

A Márcia é a melhor fotógrafa que já conheci, de uma sensibilidade extrema, e profissionalismo. AMO mto !

Felizz com a visitinha da minha neguinhaa Alice, veio ver a mãe q trampa em casa, e aproveitou me paparicar.. Amooo tbm !




Bom.. feriadão ta aí, mil coisas á fazer e nenhuma decisão tomada ainda :D


Ótima semana , feriado ... cuidado com os EXCESSOS ... kakakakaka


Bjs ;-)



A FRASE É:

"... E O MUNDO VAI GIRAR, TÔ FAZENDO A MINHA PARTE ... E EU ESPERO A MINHA VEZ CHEGAR ..."

3 comentários:

  1. Oi amore!!! uia.. eh o hospital que vai ligar avisando se o convenio liberou ou nao?? aqui pra mim quem liga eh a propria secretaria do medico que da entrada no pedido.. eu so tenho que ir na pericia!!!!!
    Continuo na torcida!!! mil beijokas!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Amigaaaaaa linda , DEUS te ouça e que o plano realmente autorize ... Segunda saberei ! Mas vai sim dá tudo certo ... Brigada pela torcida e pela felicidade isso é importantíssimo pra mim e a sua também vai ser autorizada simmmmmm

    ResponderExcluir
  3. Preta.... Passei par te deixar um Oi... Estarei sempre na torcida por vc, seja qual for o coaminho escolhido. Mega beijo!!!!

    ResponderExcluir