quarta-feira, 6 de abril de 2011

PARENTES q escolhemos ...

Boa tarde !!
Obrigada pelas visitas, tô bem feliz com número de visitantes...MAS PODEM COMENTAR galera..Intuito é esse mesmo INTERAGIR! Gostou fale, não gostou diga tbm ;-)

Bom, tô um tanto quanto preocupadinha porque desde domingo quando tomei aquela chuuuva, estou com uma dor chata de garganta, e de cabeça... Tomando Vitamina C, comendo fruta e bebendo água, porém confesso que não me alimentando muito bem, sinto mto enjoô, a psicóloga diz que é pela ansiedade... ESPERO q a gripe não resolva me visitar...Senão segunda, babaus de marcar cirurgia.
Tirandoo isso ... solzinho resolveu aparecer hoje com força total..Amo q Amo!!
Amanhã receberei visitinha da Parente q escolhi, que a vida e Deus me deram de presente a mais de 10 anos atrás né Cacau... Alguém tão batalhadora, especial... q admiro e quero mto bem viu pretinha.




Bom dever me chama, vou ficando por aqui!!

Kissesssss

HOJE VOU DE TURMA DO PAGODE. AMO!!!!!

2 comentários:

  1. Amo, amo , amo...
    Pois é... mais de 10 anos juntas, que Deus abençoe cada vez mais nossa amizade.
    Preta também te quero muitoooo bem. E vamos passar por mais um desafio juntinhas hein!

    "Podemos até caminhar sozinhos... mas com os amigos, vamos mai longe".

    ResponderExcluir
  2. Com certeza, juntas vamosss loongeee.
    Só risadas ontem hein..
    te amo preta.

    Deus esteja contigo sempreee
    beijoo

    ResponderExcluir