sábado, 9 de abril de 2011

Sabadão, churrascão, familião :D

BUENOS!!
Primeiramente quero agradecer carinho do Marcelo Rodrigo com meu blog, evoluir sempre querido, desistir jamais!
BOMMM, ontem fui na nutricionista do meu convênio, eu sinceramente não senti muita firmeza nela...minha mãe também não... Mas se for o caso la na frente eu troco pela que eu ía ano passado que gosto muitooo! Saindo da Nutri passei na endocrino pra entrega de uns exames, e uma ÓTIMA NOTÍCIA, e outra não tão animadora mas esperançosa. A ÓTIMA NOTÍCIA: Ela virou e me disse Roberta você não tem propenção nenhuma a diabétes que coisa boa...MARAVILHA né, tudo certo com a saúde graças á Deus... Mas a notícia não tão ANIMADORA é que como não fiz 2 anos contínuos de tratamento com ela, talvez o convênio não libere a cirurgia... Passei no cirurgião, ele viu todoossss trocentos exames, tdo Okay ... e me escreveu a carta para o convênio pra liberação da cirurgia, ESQUECI DE PEGAR O LAUDO DA PSICÓLOGA com ele, mas encaminhei ja pra área de internação do hospital, que tem toda estrutura para tal. E agora esperar entre 15 dias a resposta do convênio.
Eu confesso que fiquei chateadinha com isso na hora sabe, mas confio em Deus antes de qualquer coisa, e sei que o que acontecer será da vontade dELE. Desistir ?! Muitos acham, mass cada dia quero mais e tenho mais certeza de que é isso que eu quero, e preciso. Pedras no caminho?! É pego todas para construir meu barraquinho :D ;-)

Bom vou ficando por aqui, fds vai ser bom ... churrasquinho em casa, e uma galerinhaa!!

Fiquem com Deus ótimoo findii, VAMOS QUE VAMOS !!
Kisses



CANTA MUITO, gosto pouco ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário