segunda-feira, 4 de abril de 2011

Episódio de hoje: Estress Mode ON



Boa tarde!!
Bom, dia começou bem hoje já com essa chuuuva eu tendo que ir buscar o exame de sangue que a endocrino pediu, que é o que falta pra ela me laudar,e mais alguns B.Ozinhos pra resolver no centro ... E SIM PEGUEI TODA CHUVA, cheguei na clínica advinhem? O EXAME NÃO ESTAVA PRONTO só ás 16 H... é brincadeira?! Clarooo que com elegância eu falei então me deêm a senha pois NESSA CHUVA não tenho obrigação de voltar na clínica pra pegar esses exames que um ja estaria pronto dia 22/03 ... Aí tdo certo, vamos imprimir e gastar papel e tinta de casa mesmo porque só esperar dos outros é FODA.
Cheguei em casa tomei aquele banho quente, já que não posso me dar o luxo de pegar um resfriadinho por conta da cirurgia ;-)
Sexta então retorno na endocrinologista, entrego os exames e LAUDO... espero. Depois passarei na nutricionista, pra ja ir dando uma garimpada nessa gordura toda QUE NÃO ME PERTENCE.......kkkkkkkkkk.
Bom, vou indo ... que os deveres me chamam.
Apesar de estressada HJ tô felizz ... tudo dando certo, tudo acontecendo positivamente graças á Deus.


Beijos
ótima semana pra nós td´s



ADOOOOOOROOOOOOOOOOO!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário