terça-feira, 28 de junho de 2011

Dia lindo, e muito frio :P



Boa tarde leitores(as).

Terça-feira, é dia de FEIRAAA, e lá fui eu, ja estava com saudades de fazer feira, tão gostoso...ficar batendo papo com pessoal das barracas...casco de rir. E depois da cirurgia por não poder carregar peso, só fui agora quase 50 dias dps de operada, e tbm nem comprei muita coisa, pq não gosto de andar com carrinho :D

Bom, sabadão tem festão pra irmos... Ju guis (Barbie) estará em casa, se Deus quiser. E eu ja comecei a testar uns batons. Tô indecisa na maquiagem, porque escolhi um batom vermelho, mas queria olho preto. Só que acho realmente que vai ficar mto CHEGUEI, e quem tem que chegar é minha prima A NOIVA ...rsrsrs

Bom, vou decidindo até fds tem chão...

BEIJOS pra quem é de beijos
FUIII


Não paro de cantar essa música...rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário