segunda-feira, 27 de junho de 2011

E finalmente o SOL apareceu :D




Boa tarde, leitores(as).
Meu Deus que chuva foi aquela ontem, e o FRIOO então?? Amanheceu assim, mas o SOL resolveu aparecer, lindamente... amo muito tdo isso.
Bom, hoje tive meu primeiro ENTALO, fui comer peixe ensopadinho, tava molinho e com caldo, achei que poderia me dar o luxo de mastigar, e qndo engoli desceu quadrado. QUE DOR NO ESTÔMAGO, mas deitei e menos de 2 minutos a dor passou e eu voltei a sorrir......rsrsrsrs.


NÍVEA, minha linda ... eu postarei sim você, e sua história com certeza... Só espero agora você fazer o depoimento contando, e claaaro e vou roubar uma fotinho sua com esse pretiko mais gostoso do mundo ;-)

Bom vou indooo...
Ótima semana á todos nós.



# FICADIKA

Um comentário:

  1. aqui ficou gelado o dia inteiro... alias desde ontem (domingo) ta muito frio e gelado por aqui!!!! brrrrrrrrrrrrrr hihihihihih beijokas lindeza!

    ResponderExcluir