quarta-feira, 29 de junho de 2011

Mais uma Gastroplastizada ...




Boa tarde leitores(as).
Hoje fui fazer ultrassom do abdomên, não fiquei mto contente com que a médica me disse, Mas vou esperar mesmo a consulta com meu cirurgião mês que vem, porque não sou médica né. Mas ja adianto que é na vesícula o possível problema ou não. Não sinto dores, nada... graças á Deus.

Mas hoje vim postar um depoimento de uma pessoa que vem sendo cada dia mais significativa pra mim. Nívea, gosto mto de vc viu.
Aí vai depoimento dela:
Aprendi que tudo na vida depende de força de vontade porque mesmo com o estomago pequeno nossa cabeça demora a se adaptar a nova fase da vida então temos que ter muita garra.
Felicidade é tudo que posso dizer neste momento!!bjs...
Amiga escrevi da uma revisada no português antes de postar!!bjs
Espero que goste se deixar escrevia minha vida aqui rsrsrs

Nívea MG, operou dia 11/05/20011 - 13 KGS OFF



NÃO PODERIA DEIXAR DE COLOCAR ESSA DELÍCIA DE BEBÊ GENTE ( filho da Nívea ), JÁ ADOTEI COMO MEU SOBRINHO. rsrs




Ótimo restinho de semana,
E CORINGÃO, VAMOS COM TUDO !!


Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário