quinta-feira, 30 de junho de 2011

Gordurinha, Gordurão... vai saindo de montão :P rsrs



BOA TARDE leitores (as).
Hoje acordei tão disposta, animada, feliz ...
Sei que tem dias que acordamos como uma Leoa...rsrs. Mas eu sou teimosa, insisto em querer me ver feliz :D
Coração ta batendo gostosinho... atingindo minhas metas... passando alguns sufocos... e vivendo loucamente!
Hoje fui ver um casaquinho, desses que estão usando agora ... e POR FIM muito feliz sai com 2 casacos...rsrs. Menos de 2 meses de gastroplastizada e usando nº 42 sossegadamente, É MUITO BOM!! Mas ainda tem o que melhorar, e mto !!

Bom vou ficando por aqui
ótima tarde pra quem for ótimo(a)...hehehehe



PS: foto tirada 28/06/2011, eu testando a noite alguns vestidos, FDS minha prima irmã casa né, tem q representar. Mas não gostei desse, mto festa (chique).... e será só um jantarzinho.

2 comentários:

  1. Roooooo, que corpitcho violao LINDOOOOOO... na foto q ta d corpo todo ta parecendo uma sereia!!! ta linda linda linda!!!!!
    meu sonho eh chegar num manequim 42!!!!! logo logo eu alcanço!!! =D

    ta linda Ro, parabens!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eita sereia é o modelo do vestido, rsrsrs. Ficou pouco largo em cima, JUSTO no quadris e coxa e solto embaixo...rsrsrs.
    Eu ainda tenho uma caminhada pela frente...mas tô bem satisfeita com os resultados.

    Beijos carolzitcha.. e força na peruca aí :D

    ResponderExcluir