sexta-feira, 24 de junho de 2011

Pois é ...

Boa tarde leitores (as) ...

Dia lindooo, feriado?! Pra alguns ... Enquanto família curte uma praia, festivalzinho do camarão, EUZINHA aqui fiquei por aqui mesmo em terra firme.
Tive retorno com cardiologista hoje, pós cirurgia. Graças á Deus tô bem, pressão normal ... e la se foram pro lixo 150 mmg de remédinhos pra pressão, GRAÇASSSSSSSSS! Mas sempre bom ficar de olho, atenta... e cuidar da alimentação... SEMPRE!

Em homenagem aos familiares...rsrs fiz um almocinho gostoso pra mim, qnto tempo não comia um peixinho... eu que gosto tantooo! Mas hoje eu o fiz ;-)



FUIII
ótimo fds

Beijos pra quem for de bjs

2 comentários:

  1. que maravilha Ro, se livrar d remedios eh sempre bom!!!!

    hummmm arrozinho empapadinho.... que delicia.. mal posso esperar!!!!!

    passando pra deixar mil beijosssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Nossa nem me fale, como é bom...
    Ahhh vc vai ver, logo logo é vc que ta provando essas delícias. Passa muito rápido Carol, e é bom aproveitar cada segundinho.

    Bjs

    ResponderExcluir