sábado, 18 de junho de 2011

Sabadão =D



Diaaaaa lindoooo hoje hein.
Hoje fiz meu primeiro almoço hein, pós cirurgia e claaaaaro que nem foi pra mim, pq minha sopinha tbm ja estava sendo preparada. Sentamos todos na mesa juntos eles comendo meu papa : Arroz, Filé Mignon ao molho madeira, Batata cozida frita, Feijão e alface ... e eu minha sopa de legumes, frango desfiado e macarrão (cabelo de anjo).
A vontade parece ser esquecida, e ja começo a perceber o que alguns gastros de anos me dizem Que com tempo, a vontade.. e a quantidade é aparentemente normal e compreendida. EXATO! Aliás até um não gastro sente vontades, não sou nenhuma alienígena, mas tenho lidado bem com tudo isso. Méritooss pra minha Psicóloga ;-)

Tudo isso também, pq terça é dia de ir a nutricionista, e entrar para III FASE da dieta.

Bom, vou ficando por aqui ... acabei de voltar da manicure... E EU AMEIII esse esmalte que ganhei, intenso SEXY ... Huuummm. Combina com Sabadãoooo ;-)



BEIJOKAS

PORQUE EU AMO MÚSICA!

2 comentários:

  1. eu to na fase d sentir vontades... mas tenho lutado contra ela, afinal sei que vou aprender a lidar melhor com ela e que logo logo poderei com calma e consciencia matar essa vontade =D

    as unhas estao lindas!!! ameiiiiiiiiii

    beijos grandessssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Ah comecinho tbém sentia...queria comer pão com mortadela...até hj sinto amore...rsrs
    Mas nem tudo que temos vontade e queremos podemos, e com tempo isso torna muito mais fácil.
    Afinal jaja poderemos de tudo, POUCO! ;-)

    Obrigada pela unha, tbm amei...alias amoo pink na unha, é a cor q mais tenho..rsrsrs

    Bjs carolzitcha

    ResponderExcluir