quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Ansiedade boooaa ..

Pra quem vem acompanhando pessoalmente, ou até mesmo pelo blog... sabe que amanhã será minha ultima sessão com a Psicóloga antes da cirurgia... e fiz as 3 sessões sendo a quarta amanhã juntamente com a família. To com uma ansiedade gostosa, vivendo cada segundinho QUERENDO muito e consciente daquilo que quero, das mudanças que virão (DISPOSTA).
Com a psicóloga entro ás 10 no divã, 50 minutos... e ás 11 tenho retorno ao cirurgião, espero pegar algumas guias ja de exames pra fazer.. e pra frente sempre e avante.
Tenho conhecido mtas pessoas na quais já passaram por tudo isso que to passando, a JU (Barbie), uma fofa que ta sempre na torcida e me incentivando, direta e indiretamente. Tenho visto histórias na quais eu me orgulho muito, e que Deus é bom demais com todas essas pessoas, conquistaram seus objetivos, e o MEU objetivo EMAGRECER e estar mais saudável... ISSO o farei, e Deus se encarregará de tudo o que vier pela frente.

Bom, vou ficando por aqui... deixando a foto da pessoa que mais tem me deixado LEVE nesse 1 mês de terapia, Daniele minha psicóloga.. e NAO TROCO de jeito nenhum.



Acompanhando O esmalte da semana.. das pré-eliminares ...rs


AMOOO!!!!!



Bjs á todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário