sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Mais um exame em Mãos...


Bom Diaaaa!!!
Graças á Deus, mais um exame importante em mãos, Ultrassom do Abdômen Superior total. E em anexo dá pra ver direitinho como Deus nos fez perfeito demais, e por Ele eu estou ótima. Obrigada Senhor.
Nos preocupamos ás vezes com cada coisa IDIOTA, e quando nos deparamos com coisas que realmente NOS INTERESSA, e importa aos que nos amam e a Deus... pensamos assim " Poxa sofri por causa daquilo?" me estressei por causa disso?" Talvez NAQUELE ou NESSE momento foi importante, mas de verdade?! Ontem eu OUVI meu coração batendo no exame de ecodopplercardiograma, GENTE DO CÉU ... é uma benção divina dos Céus.
Parece besteira sabe, mas não pra quem realmente ama a vida, quer e está realmente disposta a sempre melhorar em todos aspectos (no momento pra mim mais o físico)... e sou sensível e chorona demais pra essas coisas, pode acreditar. APESAR DE LEONINA!! :D

Bom, agora só falta exame de espirometria com Pneumologista e Endoscopia (AFFF)... Depois o último consulta com minha antiga endocrinologista pra pegar o LAUDO, pra enviar junto com a papelada e o laudo do cirurgião, psicóloga, cardiologista para o convênio.

Deus está operando, eu sinto ... e espero o melhor!

ÓTIMOOO FDS Á TODOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário