terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Felicidade é um DOM!




Bom fds frenético, visitinha da amiga "Paulistana" e namorei muito!!
PENA que tudo que é mto bom dura pouco né.. por isso APROVEITO mesmo cada segundo de milézimo...rsrs
Eu tô feliz .. essa semana é a última até a cirurgia com a psicóloga, e dentro de uns 40 dias , até todos exames ficarem prontos ja marcaremos a cirurgia. Como farei pelo Convênio, meu cirurgião acustumado ja disse que de 1 a 3 dias pro convênio liberar a cirurgia, e pegar a senha. Entãooooooooo PASCOAA só sentirei cheiro doce e AMARGO do chocolate, SE DEUS QUISER ;-)
Agradeço á Deus por TUDO que tenho hoje, pelas RARÍSSIMAS pessoas que estão de verdade do meu lado, me apoiando porque querem ver o meu MELHOR, e que dia-dia lutam comigo... Meu namorado, meus pais, Tamara, Daniele (psicóloga maraaa),o MALA do meu amigo Will Bill :P, Amanda (primona goxxxxtosa) e algumas outras pessoas que com tempo (E INDIRETAMENTE ESTAO ME AJUDANDO)... e como meu namorado mesmo diz QUERO VER DEPOIS DA CIRURGIA quem é que vai de verdade me apoiar e estar ao meu lado, naqueles momentos de TENSÃO, irritabilidade e oba oba :D
De verdade??!! Nada disso me preocupa .. TO CUIDANDO DA MINHA VIDA, e DA MINHA SAÚDE... o resto o que vier é lucro.


Vou ficando por aqui... Aguardando notícias da Indyyy...


BEIJOOOOOO

Um comentário:

  1. Olá!!! Curti o blog e o coloquei na minha lista! Se quiser, dá uma passada no meu! Beijos!

    ResponderExcluir