terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Exames preparatórios...


BOM DIA !!
Bom, desde semana passada com os pedidos de exames do cirurgião em mãos. Amanhã começo a luta (Ja acustumada com meu cardio, que é quem trata minha hipertensão...graçassssssss Estabilizada) E tranquila, ñ tenho problema algum em ir em médico, quando se diz respeito a Saúde ou Doença...sempre bom MELHORAR! O resto vem com tempo...
Quinta trocarei os ferros da boca, detesto tdo isso...rs... Aproveitar tirar esse elastiquinho rosa bebê que enjoei da cara rosada dele.
Semana que vem continuo os exames (Ultrassom do Abdomen), Pneumologista, e Endocrinologista marcados.
Tranquila... anciosa... preparada e decidida. Assim que eu me sinto.
E por livre e espontânea vontade, comecei uma dieta de alimentos PREFERINDO mais saudáveis, legumes, verduras e Frutasss ... CORTEI fritura, e doce bem diminuído. Meu cirurgião não me pediu, masss como tenho namorado futuro enfermeiro, sabe bem como funciona e para RISCO menor da cirurgia...quanto menos problemas de saúde tivermos...MELHOR em todos sentidos.
BOOMM estatísticas crescendo cada dia mais, bombando de visitantes...fico muito feliz e espero estar colaborando sempre. Se não ajudar, ao menos também sei que não estou atrapalhando ninguém...Pelo contrário!!

FICOOO feliz, André Schleich, quem postei aqui alguns dias atrás...dos 98KG que emagreceu, conseguiu atingir a meta dele de 100KG... graças á DEUS, e pela perseverança e luta do mesmo.

Bom vou ficando por aqui, muita coisa pra fazer... UMA VIDA PRA CUIDAR!!
E deixo aqui pra algunssss água na boca...rs. ALMOÇO de ontem: FRANGO XADREZ!


Nenhum comentário:

Postar um comentário