quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Expectativas...




Boooooaaaaaaaaaaa tarde
Bom hoje passei pela última sessão com a psicóloga (última antes do laudo), e advinhem?! O Laudo foi (POSITIVO), e realmente ela pode perceber que estou decidida e preparada. Isso até dava um funk hein... Deus me livre !!!!! rsrs
Mamis e Papis foram comigo hoje nessa última sessão, e até me emocionei quando ela disse que Sim você esta apta para essa cirurgia, só a Dani sabe como meus olhos encheram de lágrimas, de FELICIDADE. Pode ter certeza.
Caminho é longoo ainda, árduo ... e exatamente por isso que a conquista será benigna.
Tive retorno hoje tbém com Cirurgião, e já estou com TODOS trocentos exames para fazer : Cardiológicos, Endoscopia, Sangue, Pneumologista...
Alguns já marcados! Portanto, eu tô correndo atrás... e Deus eu sei está agindo!!

Vou ficando por aqui...
Bjs á todos que por algum motivo me incentivam... e também aos que
só sabem ver e comentar o lado negativo, isso tbém ta sendo importante...pra cada dia mais eu ter certeza do que eu quero PARA MIM!


AHHHHHH CALMAAAA AMOOORRR: { INDY está muito bem graças á Deus, cirurgia foi tudo bem, só está sentindo mta dor, pois a cirurgia dela foi aberta. DOR hoje, glórias amanhã INDY..beijoo linda!!! }

Euuuuu fuiii hein ;-)





Embalando momento...Acreditar, Recomeçar! AMo esse som

Nenhum comentário:

Postar um comentário