quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Exames pré-operatório !

Aiai, boa tarde leitores (as).
Que dia lindo!!
Fiz a coleta de sangue hoje, imaginei que seria um simples exame de sangue...Quando a enfermeira me passou pedido deu uma folha inteira...rsrs, Veja só juntamente com Eletrocardiograma, Coraçao BAUM demais :D


Bom, tudo acontecendo positivamente... alguns contra, outros a favor... Mas digo sempre que estou no meu MOMENTO EGOÍSTA, onde somente Eu e Deus participamos. Ele faz acontecer, e eu valerei a pena ;-)
Sábado voltarei na Clínica do coraçao fazer o Teste Ergométrico dinovo, iria vencer em março, mas Cirurgiao pediu, ta pedido ... pra depois nao ficar arrependido :D
E no mais vou comentando por aqui todos processos gostosinhos de viver.


Almoço de ontem, queria comer uma massa integral gostosa, mas em casa nao tinha fiz
Spagueti A la Pizza, muito bom. De sobremesa um pedaço de melancia.. O MAIS DOCE, Delícia!


Cheguei, e ja estou indoo!
Beijo, ótimo restinho de semana ;-)

PEACE OF MIND

Nenhum comentário:

Postar um comentário